INSCRIÇÃO NO PAS-UEM - ETAPA 2
ORIENTAÇÕES E INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO
Processo de Avaliação Seriada - PAS-UEM 2013

A inscrição será realizada exclusivamente pela internet, no período de 26/08/2013 a 16/09/2013, podendo o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 55,00, ser efetuado até 18/09/2013.
A inscrição implicará o conhecimento e a aceitação das normas e das condições estabelecidas no Manual do PAS-UEM, em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

O Manual do PAS-UEM poderá ser obtido apenas em www.pas.uem.br. A UEM não disponibilizará nem enviará cópia impressa aos inscritos. Para se obter uma cópia impressa, o interessado deverá providenciá-la a partir do arquivo disponibilizado.

Para que o processo de inscrição seja efetivado, é necessário que se sigam rigorosamente as instruções a seguir:
1. preencher a ficha de inscrição;
2. responder o questionário socioeducacional;
3. imprimir a ficha de inscrição;
4. imprimir a ficha de compensação para o pagamento da taxa de inscrição;
5. imprimir as etiquetas para correspondência;
6. efetuar o pagamento da taxa de inscrição, utilizando a ficha de compensação, em qualquer agência bancária, até 18/09/2013 (não é necessário enviar o comprovante de pagamento à CVU/UEM);
7. colar, na ficha de inscrição, no campo indicado, uma fotocópia do documento de identificação assinalado na ficha de inscrição;
8. assinar a ficha de inscrição;
9. colocar, em um envelope, a ficha de inscrição preenchida, assinada e documentada;
10. recortar as etiquetas com os dados do remetente e do destinatário;
11. colar as etiquetas no envelope de correspondência, enviando-o à Comissão Central do Vestibular Unificado, via correio, em carta registrada ou sedex, ou entregando-o pessoalmente na Central de Inscrições, anexa ao Bloco 28, campus de Maringá, que funcionará de segunda a sexta-feira (exceto sábados, domingos e feriados), das 10 às 18 horas. O prazo final de postagem dessa documentação é 18/09/2013.

ATENÇÃO!

Não será necessária a apresentação de fotografia 3x4, conforme dispõe a Resolução n.º 007/2010-CEP.

Envie a ficha de inscrição logo após o seu preenchimento. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado até 18/09/2013. A inscrição somente será efetivada após o pagamento da taxa de inscrição e o recebimento pela CVU/UEM da ficha de inscrição devidamente preenchida, assinada e documentada, nos prazos estabelecidos.

A postagem da documentação após 18/09/2013 ou o envio da documentação de forma incompleta acarretará o indeferimento da inscrição. O edital das inscrições não homologadas será publicado no dia 14/10/2013.

O candidato terá à sua disposição, na internet, o Menu do Candidato, por meio do qual poderá acompanhar a situação da inscrição (recebimento pela CVU/UEM do pagamento da taxa de inscrição e da documentação), imprimir formulários de inscrição e alterar alguns campos da ficha de inscrição.